ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Previous Article Next Article

Editorials - Year2008 - Volume23 - Issue 1

Neste primeiro fascículo do ano de 2008, iniciamos nova etapa.

Início de uma nova fase da Revista, que buscará maior interação com todas as atividades científicas da Sociedade, interagindo mais proximamente às comissões científicas, o DEC e o DESC.

A Cirurgia Plástica é cada vez mais difundida e os espaços para a divulgação científica internacional estão progressivamente mais sobrecarregados, tornando mais moroso o processo de envio e de aceitação de trabalhos. Momento ideal para que uma Revista nacional, como a da SBCP, encontre espaço e esteja disponibilizada com agilidade e qualidade, recebendo artigos de nível científico inquestionável.

Dentre as metas para este ano, ressaltamos a instituição do sistema eletrônico para submissão de artigos científicos, já aprovado pela Diretoria da SBCP e a finalização das etapas necessárias à indexação da Revista, galgando níveis mais elevados na classificação Qualis da CAPES.

Como já mencionado em diversos momentos, o ciclo de artigos de qualidade e indexação deve ser iniciado o mais breve possível, para benefício de todos os associados.

Vale ressaltar que a participação ativa de todos os associados desta Sociedade, bem como de todos aqueles interessados no desenvolvimento científico, é de fundamental importância para a melhora na qualidade de nossa Revista.


Dov Goldenberg
Diretor do Fundo Educacional SBCP

 

Previous Article Back to Top Next Article

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license