ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Previous Article Next Article

Editorials - Year2006 - Volume21 - Issue 4

Chega às mãos de nossos leitores, o último fascículo do volume de 2006. Sem dúvida, este foi um ano bastante trabalhoso para toda a nossa Sociedade, que tem se esforçado para melhorar, cada vez mais, nossas programações científicas e de congraçamento dos cirurgiões plásticos brasileiros.

Também a nossa revista tem procurado melhorar cada vez mais, fazendo rigorosa seleção dos trabalhos a serem publicados, tornando-a veículo essencial para a atualização dos especialistas, não só brasileiros, mas de muitos outros países onde nossa revista circula.

Esta edição está bastante rica, com diversos trabalhos originais e de pesquisa, que trazem valiosas contribuições. Temos também um debate interessante sobre o uso de próteses mamárias, que foi muito bem desenvolvido pelo colega Léo Doncatto, do Rio Grande do Sul.

Estamos introduzindo mudanças na forma de apresentação do resumo, para colocar nossa revista em padrões internacionais. Os trabalhos que já nos haviam sido enviados com o formato anterior serão publicados, porém os que vierem agora deverão seguir as novas normas. Por isso, prestem bastante atenção às novas normas de publicação.

Estamos também introduzindo, neste volume, o Índice geral do mesmo, abrangendo todos os seus fascículos. Com isso, facilitando a consulta do que foi publicado durante o ano, em nossa revista. Desejamos a todos um bom proveito!


Evaldo A. D´Assumpção
Editor da Revista da SBCP

 

Previous Article Back to Top Next Article

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license