ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Next Article

Editorials - Year2003 - Volume18 - Issue 1

Por problemas de espaço ainda nao foi publicado o fórum sobre mamaplastia de aumento assim como também os resumos de artigos têm tido sua publicação prejudicada. O conselho editorial está trabalhando neste sentido como pode ser comprovado relendo-se o último Editorial do Diretor do Fundo Educacional.

Estou recebendo maior número de artigos, porém, infelizmente, a não obediência às normas da revista tem impedido maior rapidez na publicação de artigos. Artigos de excelente qualidade não tem sido publicados porque o autor não atende as solicitações de correção. É normal geral o espaço duplo, letras tamanho 12, margens amplas. As fotos com frequência vêm em diferentes tamanhos. As legendas, não raramente, ou estão atrás dos fotos ou cada uma em uma página.

Tente manter o tamanho do artigo também dentro das normas em voga, ou seja, o texto não deve ter mais que cinco páginas.

Nao esqueça de manter uma cópia de seu artigo porque não devolvemos as cópias.


Claudio Cardoso de Castro
Editor

 

Back to Top Next Article

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license