ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Previous Article Next Article

Editorials - Year1998 - Volume13 - Issue 1

Após cinco anos trabalhando conjuntamente com o Dr. Antonio Roberto Bozola na edição dos números regulares da Revista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, pudemos fazer a avaliação do excelente trabalho apresentado pelo Dr. Bozola, na qualidade de Editor da nossa Revista.

Iniciamos, agora, uma nova fase, tendo como Editor da Revista, o Dr. Claudio Cardoso de Castro, colega de ilibado conceito e formação universitária das mais qualificadas. Temos a mais absoluta convicção que a gestão do Dr. Claudio será tão profícua quanto o foi a do Dr. Bozola. O Fundo Editorial da SBCP continuará propiciando condições para que a Revista mantenha a regularidade de edição (quadrimestralmente), assim como, quanto a qualidade, os trabalhos deverão manter os mesmos padrões dos números anteriores.

Neste número, estamos fazendo uma pesquisa entre os sócios da SBCP, cujo resultado poderá determinar algumas modificações quanto as características de edição, tais como a manutenção dos artigos em duas línguas (inglês e português), ou mantermos apenas uma das línguas, com resumo e legenda de figuras em duas línguas. É de suma importância que os sócios opinem sobre as diversas possibilidades, pois ultimamente temos sido constantemente solicitados a rever algumas características editoriais, inclusive com a inclusão de novas sessões.


Aymar Sperli
Diretor do Fundo Editorial SBCP

 

Previous Article Back to Top Next Article

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license