ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Previous Article Next Article

Editorials - Year2018 - Volume33 - (Suppl.2)

http://www.dx.doi.org/10.5935/2177-1235.2018RBCP0107

A Jornada Norte-Nordeste representa a produção científica desta região composta de 16 estados da federação. Este ano, realizaremos a 33ª edição deste evento, o qual sempre se mostrou atraente por apresentar diversas técnicas e procedimentos inovadores, com características próprias dos cirurgiões da região e diversidade dos tratamentos cirúrgicos de pacientes que têm suas preferências e biótipos peculiares. Certamente, quem teve a oportunidade de estar presente em edições anteriores agregou novas condutas ao seu trabalho com alguma criatividade, marca cativa do povo desta região.

Nesta edição, a Diretoria Nacional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica brindou-nos com este Suplemento. Portanto, além das discussões calorosas e do aprendizado in loco, todo o material selecionado para apresentação em Tema Livre está publicado neste Suplemento, documentado de forma perene, permitindo a ampliação das fronteiras do mundo científico, quiçá ganhando proporções internacionais.

Sempre a serviço da Ciência, a Revista Brasileira de Cirurgia Plástica tem se empenhado na nobre missão de difundir conhecimentos e permitir que seja cada vez maior o número de beneficiados com suas nobres publicações.











Prof. Dr. Humberto Campos
Titular da Escola Bahiana de Medicina
Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Membro da Academia de Medicina da Bahia.

 

Previous Article Back to Top Next Article

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license