ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Previous Article

Editorials - Year2000 - Volume15 - Issue 1

Estamos iniciando nova gestão, desta vez tendo à frente da Diretoria Executiva Nacional o Dr. Luiz Carlos Celi Garcia.

Como já aconteceu em oportunidades anteriores, a mudança de Diretoria não interferiu na continuidade dos trabalhos do Fundo Editorial; isto porque os objetivos foram e continuam sendo os mesmos: propiciar aos sócios da SBCP a regularidade de tiragem de nossa Revista, inclusive com sua inserção na Internet.

Foram mantidos todos os integrantes dos Conselhos Editorial e Científico da Revista, tendo à sua frente o Dr. Claudio Cardoso de Castro, que tem demonstrado grande eficiência na seleção dos trabalhos enviados para publicação.

Por iniciativa da atual Diretoria Executiva, foi levado para apresentação no Conselho Deliberativo o orçamento/programa para o ano de 2000, dentro do qual encontravam-se as previsões de custos da revista para todo este ano.

Uma vez analisados os dados apresentados pelo Dr. Antonio Carlos Abramo, atual Tesoureiro Nacional, o C.D. aprovou com unanimidade o referido Orçamento Programa, muito bem elaborado juntamente com a Secretaria Geral, sob a responsabilidade do Dr. Osvaldo Saldanha.

Continuamos com nosso propósito de manter a nossa SBCP dentro de padrões internacionais.


Aymar Sperli
Diretor do Fundo Editorial SBCP

 

Previous Article Back to Top

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license