ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Previous Article Next Article

Editorials - Year2003 - Volume18 - Issue 3

Temos tentado, juntamente com o Dr. Aymar Sperli, aumentar o número de páginas da nossa Revista, assim como também acrescentar mais um número anual, passando dos atuais três para quatro.

A melhoria da apresentação e do conteúdo de nossa revista e principalmente sua indexação proporcionaram o envio de quantidade muito maior de artigos do que recebíamos. Temos artigos para quase dois anos se continuarmos a publicar somente cinco artigos por número.

0 envio de resumos para o Dr. Fábio Nahas é muito importante para o conhecimento e a divulgação da produção nacional, além de facilitar as pesquisas bibliográficas.

Também volto a insistir para que os autores atentem para as normas de publicação, pois muitos bons artigos não são enviados para avaliação porque estão fora da orientação. Não sendo obedecidos aspectos comuns a qualquer publicação, freqüentemente nos deparamos com o não uso do espaço duplo, fontes pequenas, folhas não numeradas, fotos de má qualidade, configuração das páginas com margens inadequadas ...

Tenho recebido "cobranças" quanto ao fórum sobre mamaplastias de aumento, porém sua publicação independe de mim e ele já deveria ter sido publicado há muito tempo. A falta de espaço tem também influenciado neste aspecto.


Claudio Cardoso de Castro
Editor

 

Previous Article Back to Top Next Article

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license