ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Next Article

Editorials - Year2004 - Volume19 - Issue 2

Mudanças ou crescimento inconseqüente e desordenado são tão nocivos quanto a manutenção de padrões sem sintonia com a realidade. Adequar a Revista da SBCP As necessidades do momento será um desafio, não apenas para o Fundo Educacional mas para todos os membros da SBCP interessados nesta adequação. As sugestões de propostas para mudanças em nossa revista, que permitam o crescimento criterioso deste órgão representativo do conhecimento científico da cirurgia plástica em nosso país, serão bem-vindas e devidamente analisadas. Lembramos que essas mudanças somente poderão vigorar a partir do ano de 2005. Para mantermos a indexação da Revista no índex LILACS, qualquer mudança nas características do periódico deve acontecer no primeiro número do ano e ser mantida até o final daquele ano.

0 Fundo Educacional, por intermédio da Revista da SBCP, solicita a contribuição de todos para poder elevar ainda mais a posição da cirurgia plástica brasileira na comunidade científica internacional.


Antonio Carlos Abramo
Diretor do Fundo Educacional SBCP

 

Back to Top Next Article

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license