ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Previous Article

Editorials - Year2004 - Volume19 - Issue 2

Novos tempos, novos rumos, porém sempre em busca do melhor para a Revista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Atendendo ao honroso convite do nosso Presidente Dr. Sérgio Carreirão, estamos assumindo a sua Diretoria.

De um modo geral, podemos dizer que nos caberia apenas dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo realizado pelo Dr. Claudio Cardoso de Castro, que ocupava este cargo. Contudo, na realidade espaço-temporal em que vivemos, onde tudo é impermanente, não há nada pronto, há sempre muita coisa a realizar. Nada permanece estático, a não ser a mediocridade.

Portanto, novas diretrizes estão sendo elaboradas, outras já estão sendo implantadas. Sempre em busca da excelência, que deve ser o nosso alvo - como o foi o de nosso antecessor -, mesmo tendo a consciência de que a perfeição é uma estrela-guia, contudo inalcançável no infinito.

Não é a chegada mas sim a caminhada, o que nos compete e nos importa fazer. Continuaremos pois caminhando e, para isso, contamos com a colaboração e a crítica construtiva de todos, pois todos somos caminheiros da mesma estrada.


Evaldo A. D'Assumpação
Editor

 

Previous Article Back to Top

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license