ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Previous Article Next Article

Editorial - Year2012 - Volume27 - Issue 2

É com muito orgulho que comunicamos a assinatura do recente acordo entre a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e a Wolters Kluwer, para divulgação do conteúdo de nossa Revista Brasileira de Cirurgia Plástica (RBCP) no website do Plastic and Reconstructive Surgery (PRS) (http://journals.lww.com/plasreconsurg/pages/default.aspx).

O website do PRS com o conteúdo de revistas, vídeos e outros meios de divulgação científica terá, a partir de agora, um link para o conteúdo em PDF do fascículo mais recente da RBCP em cada trimestre, de forma gratuita, para todos aqueles que visitarem o website.

Por meio dos esforços da Diretoria atual, inúmeras vantagens aos associados da SBCP advirão desse acordo, que inclui não só a divulgação do conteúdo da RBCP, na íntegra, no próprio website do PRS, como a possibilidade de localização de artigos da RBCP pelos mecanismos de busca desse website e o intercâmbio de um número determinado de artigos do PRS para livre acesso aos associados da SBCP.

O website da RBCP (www.rbcp.org.br), com o conteúdo dos fascículos anteriores e da edição atual, em português e inglês, continua com acesso livre a todos, sem nenhuma alteração nesse sentido.

O grande destaque para esse acordo, certamente, é a possibilidade de aumentarmos a divulgação de nossa revista. Esperamos um grande salto na divulgação da RBCP no meio científico internacional, permitindo assim a recepção de maior número de artigos, fundamental para a indexação no Medline, nossa próxima meta.


Dov Charles Goldenberg
Editor Associado

Ricardo Baroudi
Editor

 

Previous Article Back to Top Next Article

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license