ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Impresso: 1983-5175

Artigo Anterior Próximo Artigo

Cartas ao Editor - Ano 2011 - Volume 26 - Número 1

Crédito de figura publicada no artigo "Reconstrução de lábio inferior pós-mordedura equina: descrição de técnica e revisão anatômica"

À Revista Brasileira de Cirurgia Plástica

Prezados senhores,

Solicito a gentileza de reportar o uso da figura nº 22.8, página 447, capítulo 22, do livro "Cirurgia Plástica", Jorge Fonseca Ely, 2ª ed. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 1980.

A figura, desenhada de próprio punho pelo professor Fonseca Ely, encontra-se publicada na Revista Brasileira de Cirurgia Plástica, 2010, 25(4), página 721, inclusive com a cópia da rubrica original do autor1.

Aguardando a publicação do referido crédito ao autor da figura nas próximas edições da revista,

Subscrevo-me atenciosamente,

Pedro Bins Ely
MD, MSc, PhD; Professor Adjunto da Disciplina de Cirurgia Plástica do Departamento de Clínica Cirúrgica da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre UFCSPA; Chefe do Serviço de Cirurgia Plástica da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre; Presidente da SBCP-RS


REFERÊNCIA

1. Rocha FP, Almeida MWR, Fagundes DJ, Costa TV, Pires JA. Reconstrução de lábio inferior pós-mordedura equina: descrição de técnica e revisão anatômica. Rev Bras Cir Plást. 2010;25(4):719-22.










Correspondência para:
Pedro Bins Ely
Rua Felipe Neri, 447 - sala 302
Porto Alegre, RS, Brasil - CEP 90440-150
E-mail: pedrobinsely@terra.com.br

Correspondência recebida: 30/3/2011





Carta ao Editor Nota dos Editores

Conforme consta nas Instruções aos Autores, presentes na versão impressa e no site da Revista Brasileira de Cirurgia Plástica (www.rbcp.org.br), "Os autores são responsáveis pelo conteúdo e informações contidas em seus manuscritos". Além disso, constam também nas Instruções aos Autores orientações sobre Direitos Autorais: "O(s) autor(es) transfere(m) todos os direitos autorais do manuscrito à Revista Brasileira de Cirurgia Plástica... garante(m) que o artigo é original, que não infringe os direitos autorais ou qualquer outro direito de propriedade de terceiros..." Assim, aproveitamos o fato ocorrido para enfatizar que os autores dos manuscritos são responsáveis pela obtenção de autorização para reprodução de imagens ou qualquer outro material cujos direitos autorais pertençam a terceiros, bem como são responsáveis por dar o crédito aos mesmos.

 

Artigo Anterior Voltar ao Topo Próximo Artigo

Patrocinadores

Indexadores

Licença Creative Commons Todos os artigos científicos publicados em http://www.rbcp.org.br estão licenciados sob uma Licença Creative Commons