ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Previous Article Next Article

Editorials - Year2000 - Volume15 - Issue 1

No próximo número da Revista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica será publicado o primeiro fórum sobre assuntos controversos em pauta, que versará sobre "Laser em Cirurgia Plástica". Já estão prontos para publicação o fórum sobre Mamaplastia de Aumento e posteriormente Anestesia em Cirurgia Plástica. Também a primeira discussão de "caso difícil" será publicada.

Pretendemos também começar a publicação dos resumos de trabalhos publicados por colegas brasileiros em periódicos que não a Revista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Este tópico é relevante porque muitos artigos são publicados em revistas importantes mas muitos colegas não têm acesso. Com a divulgação dos resumos, facilita-se além da divulgação desses artigos também as pesquisas bibliográficas.

0s artigos enviados para nossa revista têm melhorado em muito sua qualidade, e os colegas têm corrigido rapidamente os textos facilitando sua publicação.


Claudio Cardoso de Castro
Editor

 

Previous Article Back to Top Next Article

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license